quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carta ao meu amor...

Carta ao meu amor, te amo você é tudo na minha vida ao seu lado é maravilhosa é como me sinto elogiada por você sente algo por mim? você já teria morrido de remorso se não me declarasse a você não presta atenção no que digo, me perdoe se te magoei outras pessoas pra não te perder você seria a morte é vida eterna é o que quero ao seu lado nada mais importa para mim cada palavra sua decisão é essa? nossa briga não vai dar em nada mais importa sim! quero uma carta ao meu amor...


Carta ao meu amor


Amor, te amo
Amo você
Você é tudo na minha vida
Minha vida ao seu lado é maravilhosa
Maravilhosa é como me sinto elogiada por você
Você sente algo por mim?
Por mim você já teria morrido
Teria morrido de remorso se não me declarasse a você
Você não presta
Presta atenção no que digo!
Digo, me perdoe
Perdoe se te magoei
Magoei outras pessoas para não te perder
Perder você seria a morte
Morte é vida eterna
Vida eterna é o que quero ao seu lado
Ao seu lado nada mais importa
Importa para mim cada palavra sua
Sua decisão é essa?
Essa nossa briga não vai dar em nada
Nada mais importa
Importa sim!
Sim, quero uma carta
Carta ao meu amor...

Trilha Sonora: Minhas risadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário