sexta-feira, 12 de março de 2010

Resolvi

Resolvi que não vou mais ficar no computador à toa, sempre postarei algo no blog, divulgarei meus trabalhos no Orkut, verificarei meus emails, terei uma conversa produtiva no MSN, assistirei a um documentário no Youtube ou escreverei alguma frase sábia no Twitter.

Resolvi que não vou mais deixar tudo para a última hora, farei tudo com planejamento, etapa por etapa dia pós dia, com capricho, cuidado, carinho e, se necessário, desmancharei e farei de novo.

Resolvi que não vou mais ter medo de dormir tarde para acordar cedo. Dizem que quem dorme menos vive menos. Não me importo, contanto que eu alcance todos os meus sonhos! Sem falar que isso também é uma questão psicológica: se eu dormir pouco e acordar agradecendo a Deus por mais uma noite de descanso, com certeza meu corpo vai se sentir saciado.

Resolvi que vou trocar de mão em algumas atividades diárias. Isso para trabalhar mais a coordenação motora da mão esquerda e o lado direito do cérebro. Atividades como escovar os dentes, usar o mouse, tocar os ritmos começando invertendo as mãos, usar os talheres e até mesmo treinar caligrafia.

Resolvi que o tempo que tenho diária, semanal e mensalmente é necessário para fazer tudo que quero com louvor e qualidade. Ficarei rica e mundialmente conhecida.

Resolvi que vou me tornar uma JOVEM-MULHER-NEGRA-POBRE* Intelectual, que já tão jovem tão sábia será, que continuará sendo humilde e educada e não terá vergonha de falar. (*não dotada de heranças ou não exageradamente mimada pelos pais)

Resolvi que não vou deixar pra depois o cuidar do meu corpo. Todos os dias beberei no mínimo litro e meio de água, farei abominais para a postura, alongamentos e desembaraçarei o cabelo(!!!), hidratarei o corpo, tirarei a maquiagem, usarei o fio dental nos dentes e darei muitos abraços.

Resolvi que Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos ajudar a todos e ser a ponte entre as culturas.

                                           *** ***

Descobri que, se não conseguir ganhar grana com Moda, passo pra Percussão; se não ganhar grana com a Percussão, passo para o Xadrez; se não ganhar grana com o Xadrez, procuro um emprego.

Descobri que posso tudo que quero, que tenho talento para tudo e somente eu e meu pensamento somos meus únicos empecilhos.

Descobri que amo muito percussão e estudar, de tudo e aprender novas coisas e sou curiosa e questionadora.

Descobri também que a minha missão aqui na Terra é resgatar a beleza das Mulheres, seres sublimes, divinos e soberanos que necessitam se dar o valor. A outra missão é ser a ponte entre as culturas, unificando a todos e mostrando o valor de cada qual, de cada um.

Trilha Sonora -Youtube: Roberto Carlos - Eu Quero Apenas

Um comentário:

  1. Ótimas resoluções!!! Sonhos e planejamentos são necessários em nossa vida. Amigos são essenciais, emprego (fazer o que se gosta) é vital. Adorei o post e posso dizer que eu tb resolvi um bocado de coisas que vc citou, pq o que não pode é "ficar parado com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar". Bjos

    ResponderExcluir