terça-feira, 23 de março de 2010

Poema que fiz para o meu amado...

Infestou-me

Seu cheiro.
Fazendo-me tua vítima.
Infestou-me de maneira que te vi - e senti -, em meu corpo.
Sim, também senti, teu calor, que de forma tão intrigante fez este aroma se fundir com a minha pele, tornando-me nós.
Infestou meu pensamento, me fazendo lembrar dos doces momentos compartilhados, e dos também degustados.
Infestou-se em meus lábios, me fazendo implorar mais um beijo, infinito, banhado de desejo.

Agora sei porque estou infestada de teu cheiro. Ah como me alegro!
Infestou-se em mim - o teu mais inebriante perfume - por que de ti estive perto. O máximo que pude, te acariciando, amando, escutando, estudando.

Afirmo que sim, estivera feliz, se não, como seria possível me dar teu mais íntimo presente?
Retribuí-te e ainda o faço, com fluídos de amor que também te inebriam e infestam, de prazer, de calor, companhia.

Nossos corpos se fundem, tornando-se um só, uma só, um só aroma, uma só beleza.
Cúmplices.

Trilha Sonora - UNA: O teclar do mouse dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário